nome: Shuya Matsuya
aldeida do bandido: Renegado da Grama
o que ele fes: Fugiu da Aldeia
descrissão da luta: Cheguei perto da floresta quando vejo um genin correndo em direcção a Nordeste (Akatsuki) ...Quando estamos a 500 km da Akatsuki eu uso Bunshin no Jutsu , e faço meu clone ir ter com ele...
Clone : Oi você viu um genin que fugiu da grama ?
Ele : Não , não vi ...
Clone : Ah , ok muito obrigado...
O clone se vai embora ... E quando fica longe do alcance de vista do fugitivo ele some... Apareço atrás do fugitivo e saco um kunai para o por no pescoço dele...
Eu: Entregue-se !
Ele: Sabe que mais também sou um clone ...
E ele aparece atrás de mim me desafiando... E usa um Kibaku Fuuda (papel bomba) e o lança contra mim (tenham calma não vou morrer '-') E eu sumo ...
Ele : Em ? Quê ? Cade você ?
Eu: Atrás de você ...!
Prisão de Grama mas ele se desvia...
Ele: Falhou ! Seu genin de Grama insignificante ...
Eu: Tem certeza !? Mão de Grama "Dedo Empurrador" no Jutsu!
Ele é empurrado para dentro da da prisão , eu pego em todos minhas kunais e shurikens e um fio , as ligo e faço uma armadilha ...
Eu: - Vou entregar esse bandidola ao Fumakage... Me vai dar recompensa $.$
- Citação :
- Jutsus Utilizados:
nome do jutso: Prisão de Grama
tipo:Ninjutsu
estilo: Doton
Nota: Só Katon (fogo) pode derrotar
descrição:
O usuário faz alguns selos e põe a mão na Grama , a vai levantando e ao mesmo tempo que levanta a mão uma cela (prisão) aparece à volta do inimigo prendendo-o , é quase impossível sair dela , só usando um dos Jutsus Katon (fogo) , mas o usuário tem de ser Ninja da Grama para o fazer , ou então o Sharingan lvl 2 Copia '-'
Nome: Mão de Grama
Tipo: Ninjutsu
Estilo : Doton
Descrição : O usuário enfia a sua mão na grama e a deixa lá estar por 5 minutos , a tira de lá devagar , e uma mão gigante de grama aparece atrás do seu adversário ... O usuário abre a mão = pega adversário , levanta dedo= empurra adversário , fecha a mão esmaga o adversário ... É muito difícil de aprender essa técnica , com tudo , os Genin's que a usam só poderam usar o "Mão de Grama , Dedo Levanta" o de empurrar...
Quem usa: Shuya Matsuya