Saio da sala do fumakage e vou correndo até aos arredores da vila .... Fico lá parado quando vejo umas pingas de sangue no chão ... As sigo até encontrar uma poça de sangue ...
Eu: - Hmm...
Esse sangue deve ser daquele chunin que o fumakage-sama falava !
E continuo seguindo o sangue até que encontro um buraco ... Vejo o chunin ferido , pego no pergaminho do lagarto do Fumakage , faço um corte no dedo e o invoco ...
Eu : Leve esse chunin de volta para a aldeia da Grama!
Ele : Certo ! *dá o fora*
Ouço uns passos e uso Prisão de Grama ! Vou ter com minha prisão e vejo um pedaço de madeira ...
Eu : O Kawarimi no Jutsu ...
De repente uma kunai passa muito perto do meu pescoço mas eu me desvio e pego ela... De seguida mas kunais vêm e em defendo-me com ela ... A lanço num golpe certeiro no braço do chunin ...
Chunin : Com que então me viu (tira a kunai do braço direito)
Eu : Pensava que um Chunin tivesse mais talento ...
Chunin :
Se cala genin inútil !
O chunin dá um passo em frente e uma chuva de 5 kunais e 3 shurikens cai nas costas dele...
Chunin : Argggggggggggh....
Eu : Prisão de Grama !
O Chunin é preso .... Mexo o dedo e faço levitar a prisão atrás de mim ... Pelo caminho falo:
Eu : Sabe ... Foi fácil
- Citação :
- Jutsus Utilizados:
nome do jutso: Prisão de Grama
tipo:Ninjutsu
estilo: Doton
Nota: Só Katon (fogo) pode derrotar
descrição:
O usuário faz alguns selos e põe a mão na Grama , a vai levantando e ao mesmo tempo que levanta a mão uma cela (prisão) aparece à volta do inimigo prendendo-o , é quase impossível sair dela , só usando um dos Jutsus Katon (fogo) , mas o usuário tem de ser Ninja da Grama para o fazer , ou então o Sharingan lvl 2 Copia '-'