Naruto XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui faça seus Jutsos !!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Arredores da Vila
Arredores da aldeia Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 9:58 pm por Convidado

» sala do kage
Arredores da aldeia Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:13 pm por Hyuuga Kiaro

» ficha de kakarotto
Arredores da aldeia Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:36 pm por Hyuuga Kiaro

» Aréa atakatsuki
Arredores da aldeia Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 8:57 pm por Convidado

» missao da aliança
Arredores da aldeia Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 6:16 pm por Convidado

» Arredores da aldeia
Arredores da aldeia Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 6:12 pm por Hyuuga Kiaro

» Missões - Entrege seu relatorio!
Arredores da aldeia Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 4:07 pm por Hyuuga Kiaro

» Regras de Hp e Lv
Arredores da aldeia Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 9:30 am por Convidado

» Como aprender um Jutsu dos Uchiha's
Arredores da aldeia Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 8:42 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Hyuuga Kiaro (86)
Arredores da aldeia EmptyArredores da aldeia EmptyArredores da aldeia Empty 
Hyuuga BrunoPipoka (11)
Arredores da aldeia EmptyArredores da aldeia EmptyArredores da aldeia Empty 
Nosso Baner

Divulgue em seu site!

NarutoXD-RpG

 

Parceiros

 

 Arredores da aldeia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyuuga Kiaro
ADM's
ADM's
Hyuuga Kiaro


Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/08/2010

Ficha do personagem
Jutsos:
Itens ::
Dinheiro :: 1.500

Arredores da aldeia Empty
MensagemAssunto: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 4:31 pm

aqui se localisa os arredores da aldeia! é um enorme campo com uma grama altissima que passan de 3 metros e não a arvores!

Cuidade nãos se perca pois pode haver ninjas e espiões de outras aldeias aqui que não terão pena mesmo que seja um simples genin!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arredores da aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 5:04 pm

chego aqui e fico andando sinto um chakra estranho vou atras com cuidado e vejo um sapo tento pega lo mas nao consigo vou correndo atras dele ate que consigo
pega lo prendo ele com algumas cordas que eu tinha pego uma kunai e tento pegar informaçoes mas ele nao falava mas começo a arranha lo e entao ele com decide falar e diz que esta espionando apenas para ver os ninjas da grama mas acho que nao e so isso eutento mas ele nao diz mais nada pego ele e ponho em saco fico esperando aguma coisa mas nao acontece nada ate que pego um outro sapo como estava na hora de acabar a missao prendo ele em um putro saco e volto pra vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arredores da aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:35 am

Saio da sala do fumakage e vou correndo até aos arredores da vila .... Fico lá parado quando vejo umas pingas de sangue no chão ... As sigo até encontrar uma poça de sangue ...
Eu: - Hmm... scratch Esse sangue deve ser daquele chunin que o fumakage-sama falava !
E continuo seguindo o sangue até que encontro um buraco ... Vejo o chunin ferido , pego no pergaminho do lagarto do Fumakage , faço um corte no dedo e o invoco ...
Eu : Leve esse chunin de volta para a aldeia da Grama!
Ele : Certo ! *dá o fora*
Ouço uns passos e uso Prisão de Grama ! Vou ter com minha prisão e vejo um pedaço de madeira ...
Eu : O Kawarimi no Jutsu ...
De repente uma kunai passa muito perto do meu pescoço mas eu me desvio e pego ela... De seguida mas kunais vêm e em defendo-me com ela ... A lanço num golpe certeiro no braço do chunin ...
Chunin : Com que então me viu (tira a kunai do braço direito)
Eu : Pensava que um Chunin tivesse mais talento ...
Chunin : Mad Se cala genin inútil !
O chunin dá um passo em frente e uma chuva de 5 kunais e 3 shurikens cai nas costas dele...
Chunin : Argggggggggggh....
Eu : Prisão de Grama !
O Chunin é preso .... Mexo o dedo e faço levitar a prisão atrás de mim ... Pelo caminho falo:
Eu : Sabe ... Foi fácil Very Happy

Citação :
Jutsus Utilizados:

nome do jutso: Prisão de Grama
tipo:Ninjutsu
estilo: Doton
Nota: Só Katon (fogo) pode derrotar
descrição:
O usuário faz alguns selos e põe a mão na Grama , a vai levantando e ao mesmo tempo que levanta a mão uma cela (prisão) aparece à volta do inimigo prendendo-o , é quase impossível sair dela , só usando um dos Jutsus Katon (fogo) , mas o usuário tem de ser Ninja da Grama para o fazer , ou então o Sharingan lvl 2 Copia '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arredores da aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:00 pm

xega no gramado e vejo que tem 2 guardiao me cercando guardiao- um estudante da chuva han?
eu-kkkkkkkkk da um soco em um e ele voa na direçao do outro amarra eles em uma corrente de ferro e dolore todo corpo deles e espero o kakarottto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arredores da aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:04 pm

chego e digo cara calama ai o que vamos fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arredores da aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:06 pm

treinar ue pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arredores da aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:12 pm

eu sabia que iamos treinar estava perguntando como começar mas deixa pra la como vc e um kage uso a transformaçao secreta e uso o jutsu espada do raio 40/3=13X2[efeito da tranformaçao]=26 100-26=74 de hp
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arredores da aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:13 pm

segura seu jutsu com as mao te arremeso e vc quase quebra a coluna
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arredores da aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:17 pm

a transformaçao me faz aumentar aresistencia em 5X ENTAO NAO E TANTO ASSIM ativo o sharigan e ataco de novo jutsu espada do raio 40/3=13X2[efeito da tranformaçao]=26 100-26=74 de hp
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arredores da aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:18 pm

nao funciona e acaba td seu chakra vou acabar com vc raikiri e quase furo sua barriga na esplosao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arredores da aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:26 pm

NA VERDADE NAO meu sharigan copiou seu jutsu tendo uma defesa maior entao seguro seu ataque por segundos e o rairiki 55/3=18X2=36 99-36=63
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arredores da aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:26 pm

medicos- amarra curativos no seu ferimento n tire eles ou vc pode morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arredores da aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:30 pm

antes de ir uso seiva venenosa em vc
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kiaro
ADM's
ADM's
Hyuuga Kiaro


Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/08/2010

Ficha do personagem
Jutsos:
Itens ::
Dinheiro :: 1.500

Arredores da aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 6:12 pm

Na hora apareço!uso vento da folha e retiro a seiva com um sopr.
o que penssan que estão fazendo?
kage da chuva vc kuase mateu um dos meu melhore chunins o ke esta havendo aki? kage da chuva eu sei que temos um singular tratado masi kuase matar meus ninjas em um treino sem me avisasr ou ao menos me chamar é demais!alias por que deixou sia vila la desprotegida corra e volte pode esta havendo coisas ruins la sem o kage!

meu deus!fala sério esou rodeado de malucos!
vou embora com o kakaroto e dessapareçemos.deixando o kage da chuva com cara de espanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arredores da aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da aldeia   Arredores da aldeia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arredores da aldeia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto XD :: Aldeias :: Vila Oculta da Grama - Kusa-
Ir para: