Naruto XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui faça seus Jutsos !!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Arredores da Vila
Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 9:58 pm por Convidado

» sala do kage
Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:13 pm por Hyuuga Kiaro

» ficha de kakarotto
Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:36 pm por Hyuuga Kiaro

» Aréa atakatsuki
Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 8:57 pm por Convidado

» missao da aliança
Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 6:16 pm por Convidado

» Arredores da aldeia
Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 6:12 pm por Hyuuga Kiaro

» Missões - Entrege seu relatorio!
Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 4:07 pm por Hyuuga Kiaro

» Regras de Hp e Lv
Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 9:30 am por Convidado

» Como aprender um Jutsu dos Uchiha's
Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 8:42 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Hyuuga Kiaro (86)
Missões - Entrege seu relatorio! EmptyMissões - Entrege seu relatorio! EmptyMissões - Entrege seu relatorio! Empty 
Hyuuga BrunoPipoka (11)
Missões - Entrege seu relatorio! EmptyMissões - Entrege seu relatorio! EmptyMissões - Entrege seu relatorio! Empty 
Nosso Baner

Divulgue em seu site!

NarutoXD-RpG

 

Parceiros

 

 Missões - Entrege seu relatorio!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyuuga Kiaro
ADM's
ADM's
Hyuuga Kiaro


Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/08/2010

Ficha do personagem
Jutsos:
Itens ::
Dinheiro :: 1.500

Missões - Entrege seu relatorio! Empty
MensagemAssunto: Missões - Entrege seu relatorio!   Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 4:36 pm

se vc tem uma missão completa para entregar seu relatorio é aki!

nome:
graduação
missão: (o que devia fazer)
onde foi:
descrição: conte detalhadamente o qoe aconteceu de 5 a 10 linhas sem pular nenhuma!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões - Entrege seu relatorio! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Entrege seu relatorio!   Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 5:03 pm

nome:kakarotto
graduaçao:genin
missao:ficar nos arredores da vila e conseguir informaçoes de futuros invasores.
onde foi:nos arredores da vila.
descriçao:chego nos arredores e fico andando sinto um chakra estranho vou atras com cuidado e vejo um sapo tento pega lo mas nao consigo vou correndo atras dele ate que consigo pega lo prendo ele com algumas cordas que eu tinha pego uma kunai e tento pegar informaçoes mas ele nao falava mas começo a arranha lo e entao ele decide falar e diz que esta espionando apenas para ver os ninjas da grama mas acho que nao e so isso eu tento mas ele nao diz mais nada pego ele e ponho em saco fico esperando aguma coisa mas nao acontece nada ate que pego um outro sapo como estava na hora de acabar a missao prendo ele em um outro saco e volto pra vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kiaro
ADM's
ADM's
Hyuuga Kiaro


Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/08/2010

Ficha do personagem
Jutsos:
Itens ::
Dinheiro :: 1.500

Missões - Entrege seu relatorio! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Entrege seu relatorio!   Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 5:26 pm

Aprovada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões - Entrege seu relatorio! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Entrege seu relatorio!   Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 3:10 pm

nome: Shuya Matsuya
graduação genin
missão: Vc deve passar 24 horas na entrada da vila no topo da muralha vigiando!
onde foi: No topo da Muralha de entrada
descrição: Saio da sala do Fumakage sama e me dirijo à entrada da Aldeia da Grama , vejo uns guardas e eles me perguntam:
- O que está fazendo aqui ?
E eu lhes respondo sério mas depois fico zuando (xD)
- Eu vim cá ....*suspense* Er... Esqueci mesmo
- '-' Mas é sério fala porque veio cá '-'
- O Fumakage-sama disse-me para vir cá vigiar
- Ok então pode passar...
Chego junto da muralha e começo a escalá-la ... Chego no topo e fico vigiando ... De repente vejo um coisa mexendo-se e eu lanço uma kunai contra a ela , salto da muralha e vou ver o que é . Chego perto de onde lancei a kunai e não vejo nada , por isso continuo olhando (do lado de fora) e vejo outra vez uma coisa se mexendo ... Pego em 5 kunais e 3 shurikens e ponho uma rede à volta deles. Lanço 3 kunais para perto do alvo , salto e lanço os outros 2 também para perto do alvo , tomo impulso em uma árvore assim lançando os 2 shurikens para os pés do alvo a assim minhas armas formam uma "estrela" à volta do barulho ... Vou lá ter para ver se "cacei" minha presa , quando vejo percebo que era uma javali '-' ... Pego nele e o solto ... Ouço um barulho mas finjo que não o ouvi , e vou para a muralha , descanso ... E ponho as mãos atrás das costas , para começar a fazer a Prisão de Grama ... A Prisão de Grama é feita e o apanho... Vou ter com a minha jaula e vejo um Ninja da Aldeia da Grama com o risco no símbolo na bandana... Chamo os guardas e entrego o ninja para eles ... Depois volto na Salda do Fumakage-sama e entrego o relatório...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kiaro
ADM's
ADM's
Hyuuga Kiaro


Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/08/2010

Ficha do personagem
Jutsos:
Itens ::
Dinheiro :: 1.500

Missões - Entrege seu relatorio! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Entrege seu relatorio!   Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 5:02 pm

aprovada! hum bom saber ke houve ação preparou um jutso e ao inves de se meter no que não conhecia vc entregou ao guardas! ganha 1 ponto em missão!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões - Entrege seu relatorio! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Entrege seu relatorio!   Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 8:23 pm

Nome: Shuya Matsuya
Graduação: genin
Missão:Um genin foi avistado saindo da aldeia ! provavementa para akatsuki ou konoha eu kero ke me traga a cabeça deste vivo ou morto entendeu! ele segiu rumo a nordeste. VA agora!
Onde foi: Para Nordeste
Relatório:nome: Shuya Matsuya
aldeida do bandido: Renegado da Grama
o que ele fes: Fugiu da Aldeia
descrissão da luta: Cheguei perto da floresta quando vejo um genin correndo em direcção a Nordeste (Akatsuki) ...Quando estamos a 500 km da Akatsuki eu uso Bunshin no Jutsu , e faço meu clone ir ter com ele...
Clone : Oi você viu um genin que fugiu da grama ?
Ele : Não , não vi ...
Clone : Ah , ok muito obrigado...
O clone se vai embora ... E quando fica longe do alcance de vista do fugitivo ele some... Apareço atrás do fugitivo e saco um kunai para o por no pescoço dele...
Eu: Entregue-se !
Ele: Sabe que mais também sou um clone ...
E ele aparece atrás de mim me desafiando... E usa um Kibaku Fuuda (papel bomba) e o lança contra mim (tenham calma não vou morrer '-') E eu sumo ...
Ele : Em ? Quê ? Cade você ?
Eu: Atrás de você ...!
Prisão de Grama mas ele se desvia...
Ele: Falhou ! Seu genin de Grama insignificante ...
Eu: Tem certeza !? Mão de Grama "Dedo Empurrador" no Jutsu!
Ele é empurrado para dentro da da prisão , eu pego em todos minhas kunais e shurikens e um fio , as ligo e faço uma armadilha ...
Eu: - Vou entregar esse bandidola ao Fumakage... Me vai dar recompensa $.$

Citação :
Jutsus Utilizados:

nome do jutso: Prisão de Grama
tipo:Ninjutsu
estilo: Doton
Nota: Só Katon (fogo) pode derrotar
descrição:
O usuário faz alguns selos e põe a mão na Grama , a vai levantando e ao mesmo tempo que levanta a mão uma cela (prisão) aparece à volta do inimigo prendendo-o , é quase impossível sair dela , só usando um dos Jutsus Katon (fogo) , mas o usuário tem de ser Ninja da Grama para o fazer , ou então o Sharingan lvl 2 Copia '-'

Nome: Mão de Grama
Tipo: Ninjutsu
Estilo : Doton
Descrição : O usuário enfia a sua mão na grama e a deixa lá estar por 5 minutos , a tira de lá devagar , e uma mão gigante de grama aparece atrás do seu adversário ... O usuário abre a mão = pega adversário , levanta dedo= empurra adversário , fecha a mão esmaga o adversário ... É muito difícil de aprender essa técnica , com tudo , os Genin's que a usam só poderam usar o "Mão de Grama , Dedo Levanta" o de empurrar...
Quem usa: Shuya Matsuya

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões - Entrege seu relatorio! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Entrege seu relatorio!   Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 2:58 pm

nome:kakarotto
graduaçao:genin
missao:ficar de guarda na entrada da vila
onde foi:na entrada da vila
descriçao:chego na entrada e os guardas perguntam o que estou fazendo aqui entao digo que estou em uma missao que vou vigiar a entrada da vila fico vigiando um tempao e nao acontece nada,menos trabalho mas fiquei torcendo pra aparecer algo Very Happy ate que ouvi um barulho estranho vou atras e vejo um ninja estranho vou devadar e o ataco com uma shuriken ele desvia entao uso o meu jutsu ilusao de clones

nome:jutsu ilusao de clones
tipo:genjutsu
estilo:ilusao
descriçao:faço o jutsu como se fosse
um jutsu de clonagem
mas e so ilusao
e entao o adversario
tem uma ilusao que os clones
atacam ele e entao
eles derretem
dando a ilusao
de uma massa
nojenta sufocando
ele.

enquanto ele estava preso pelo meu genjutsu armo uma prisao pra ele ponho ele la mas ele sai da prisao entao uso meu jutsu chute terrestre

nome:chute terrestre
tipo:taijutsu
estilo:terra
descriçao:fico batendo o pe
na terra e entao
afundo ele
na terra
e volto com o pe
com pedras em volta
e pulo e dou chutes
no adversario.

e empurro ele pra dentro da prisao mas ele usa um jutsu que me joga pra longe e nao consigo fazer nada ele pega uma kunai e quando ia me matar... um papel bomba cai do meu bolso e explode jogando ele e eu pra longe ele fica um pouco afetado e eu fico ainda mais por causa do jutsu dele entao uso o jutsu suna shuriken

Suna Shuriken (Shuriken de Areia)
Quem usa: Gennin
Rank: D
Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.

enquanto as shuriken o distrai uso me jutsu redeminho

nome:jutsu redemoinho
tipo:ninjutsu
estilo:ar.
descriçao:faço alguns sinais e digo
"estilo ar:jutsu redemoinho"
entao aparece um
grande redeminho
que suga o adversario.

e em siguida chute terrestre

nome:chute terrestre
tipo:taijutsu
estilo:terra
descriçao:fico batendo o pe
na terra e entao
afundo ele
na terra
e volto com o pe
com pedras em volta
e pulo e dou chutes
no adversario.

depois com o pouco chakra que tinha usei a ilusao de clones

nome:jutsu ilusao de clones
tipo:genjutsu
estilo:ilusao
descriçao:faço o jutsu como se fosse
um jutsu de clonagem
mas e so ilusao
e entao o adversario
tem uma ilusao que os clones
atacam ele e entao
eles derretem
dando a ilusao
de uma massa
nojenta sufocando
ele.

fico cansado no chao me levanto e ele estava desmaiado chamo os guardas eles prendem o ninja e eu me recupero graças a um ninja medico
fico de vigia entao acaba o tempo da missao entao volto para a vila entregar meu relatorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kiaro
ADM's
ADM's
Hyuuga Kiaro


Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/08/2010

Ficha do personagem
Jutsos:
Itens ::
Dinheiro :: 1.500

Missões - Entrege seu relatorio! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Entrege seu relatorio!   Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 3:49 pm

aprovado! kakaroto fassa topcs menores!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões - Entrege seu relatorio! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Entrege seu relatorio!   Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:38 am

Nome : Shuya Matsuya
Graduação : Genin
Missão:ke bom que vc veio!Sobrou essa!
o kakaroto saiu em uma missão para pegar um pergaminho ke estava nas mão de 1 genin e um chunin porem os genins o roubaram para si(ve minha ultima postajem ai emcima)
mas eu soube por um jounins que passavem ali ke o chunin não estava morto porem eles ja estavam em missão! então esconderam o chunin em um buraco no meio do mato dos arredores da aldeia e me avisaram!

este é o local! entrego um mapa para ele. tbm fui avisado pelos jounins que avistaram um chinin vindo para sequestrar o chunin.
eu confio em vc para trazer o chunin em segurança e este outro ninja preso! leve este pergaminho! invoke meus lagarto especial ke vai trazer o outro ninja (o chunin da outra vila) se ele ja estiver preso! porem a captura daquele bandido e o chunin ferido é comtigo
Onde foi : Arredores da vila
Descrição:
Saio da sala do fumakage e vou correndo até aos arredores da vila .... Fico lá parado quando vejo umas pingas de sangue no chão ... As sigo até encontrar uma poça de sangue ...
Eu: - Hmm... scratch Esse sangue deve ser daquele chunin que o fumakage-sama falava !
E continuo seguindo o sangue até que encontro um buraco ... Vejo o chunin ferido , pego no pergaminho do lagarto do Fumakage , faço um corte no dedo e o invoco ...
Eu : Leve esse chunin de volta para a aldeia da Grama!
Ele : Certo ! *dá o fora*
Ouço uns passos e uso Prisão de Grama ! Vou ter com minha prisão e vejo um pedaço de madeira ...
Eu : O Kawarimi no Jutsu ...
De repente uma kunai passa muito perto do meu pescoço mas eu me desvio e pego ela... De seguida mas kunais vêm e em defendo-me com ela ... A lanço num golpe certeiro no braço do chunin ...
Chunin : Com que então me viu (tira a kunai do braço direito)
Eu : Pensava que um Chunin tivesse mais talento ...
Chunin : Mad Se cala genin inútil !
O chunin dá um passo em frente e uma chuva de 5 kunais e 3 shurikens cai nas costas dele...
Chunin : Argggggggggggh....
Eu : Prisão de Grama !
O Chunin é preso .... Mexo o dedo e faço levitar a prisão atrás de mim ... Pelo caminho falo:
Eu : Sabe ... Foi fácil Very Happy

Citação :
Jutsus Utilizados:

nome do jutso: Prisão de Grama
tipo:Ninjutsu
estilo: Doton
Nota: Só Katon (fogo) pode derrotar
descrição:
O usuário faz alguns selos e põe a mão na Grama , a vai levantando e ao mesmo tempo que levanta a mão uma cela (prisão) aparece à volta do inimigo prendendo-o , é quase impossível sair dela , só usando um dos Jutsus Katon (fogo) , mas o usuário tem de ser Ninja da Grama para o fazer , ou então o Sharingan lvl 2 Copia '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões - Entrege seu relatorio! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Entrege seu relatorio!   Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 10:07 am

nome:uchiha kakarotto
graduaçao:genin
missao:recuperar o pergaminho e prender os bandidos.
onde foi:em direçao a konoha
descriçao:vou em direçao a konoha e no meio do caminho ouço um grito vou atras para ver o que era vou com cuidado e vejo um ninja da grama tentando assaltar um aldeao jogo uma kunai em direçao a ele mas ele conseguiu desviar quando tento atacar ele desvia e diz:
ele-voce deve ser o ninja que o fumakage mandou eu sabia que ele mandaria alguem.
eu-entregue o pergaminho e se renda
ele-por que nao pega a força
eu-e o que vou fazer
entao uso o jutsu chute terrestre mas nao adianta muito entao uso o jutsu ilusao de clones enquanto ele esta no genjutsu tento rende lo com uma kunai mas ele sai do genjutsu e me ataca entao uso o jutsu espada do raio com toda minha força e ele desmaia prendo ele e vou atras do outro que estava um pouco mais a frente segundo o aldeao vou indo entao uma shuriken passa perto de mim e o outro ninja me ataca vejo o pergaminho em seu bolso
eu-entregue se
ele nao diz nada e me ataca sua velocidade muito alta e nao consigo desviar entao uso o jutsu chute terrestre na surte efeito ele me ataca de novo e acerta uma kunai na minha perna tiro a kunai e tento usar o jutsu ilusao de clones ele sai do jutsu rapido e me ataca muito machucado aida tento usar a espada do raio com toda minha força que me resta fico no chao por um tempo mas consigo prender ele e pegar o pergaminho uso o pergaminho que o fumakage me deu e invoco o lagarto especial e ele transpota os bandidos para a prisao o aldeao que ajudei me ajuda a voltar pra aldeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kiaro
ADM's
ADM's
Hyuuga Kiaro


Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/08/2010

Ficha do personagem
Jutsos:
Itens ::
Dinheiro :: 1.500

Missões - Entrege seu relatorio! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Entrege seu relatorio!   Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 2:09 pm

2 aprovados! considrem se chunins da grama! cheers
aaaahh! kakaroto gostei da suam missão teve mais realisamo! Shuya matsuya sua missão teve um pocco realismo pois ele era um chunin e morreu facil! porem usou o jutsso ke te encinei com boa sabedoria!

kakaroto como o prometido vc recebe este jutsso qeu esta em sua ficha ja: https://narutoxd10.forumeiros.com/criacao-de-jutsos-f11/ficha-de-kakarotto-t51.htm#234


Última edição por Hyuuga Kiaro em Dom Ago 22, 2010 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões - Entrege seu relatorio! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Entrege seu relatorio!   Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 3:34 pm

nome:uchiha kakarotto
graduaçao:chuunin
missao:vigiar a chuva e ver suas defesas
onde foi:nos arredores da aldeia da chuva
descriçao:chego aqui e me escondo uso o binocolo e vejo alguns guardas tiro algumas fotos fico vigiando um tempao ate que vejo um shinobi da akatsuki ums guardas nao adianta ele passa por eles facilmente e vai em direçao a muralha entao ele e capturado por um shinobi tiro mais fotos e fico vigiando por muito mais tempoe vejo uns shinobi se reunindo e se preparando para uma missao tiro fotos e fico vigiando mais um poco depois de um tempo eles saem para alguns lugares e parecem estar vigiando a aldeiaentao decido testar vou para a muralha e jogo o boneco que o fumakage que contem chakra e entao o boneco some penso que deve ser algum jutsu entao um genin me ve entao uso o jutsu Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos) e volto pra vila pra fazer o relatorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kiaro
ADM's
ADM's
Hyuuga Kiaro


Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/08/2010

Ficha do personagem
Jutsos:
Itens ::
Dinheiro :: 1.500

Missões - Entrege seu relatorio! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Entrege seu relatorio!   Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 4:07 pm

aprovada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões - Entrege seu relatorio! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Entrege seu relatorio!   Missões - Entrege seu relatorio! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões - Entrege seu relatorio!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto XD :: Aldeias :: Vila Oculta da Grama - Kusa-
Ir para: