Naruto XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui faça seus Jutsos !!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Arredores da Vila
Área de treinamento - Aldeia da Grama Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 9:58 pm por Convidado

» sala do kage
Área de treinamento - Aldeia da Grama Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:13 pm por Hyuuga Kiaro

» ficha de kakarotto
Área de treinamento - Aldeia da Grama Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:36 pm por Hyuuga Kiaro

» Aréa atakatsuki
Área de treinamento - Aldeia da Grama Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 8:57 pm por Convidado

» missao da aliança
Área de treinamento - Aldeia da Grama Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 6:16 pm por Convidado

» Arredores da aldeia
Área de treinamento - Aldeia da Grama Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 6:12 pm por Hyuuga Kiaro

» Missões - Entrege seu relatorio!
Área de treinamento - Aldeia da Grama Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 4:07 pm por Hyuuga Kiaro

» Regras de Hp e Lv
Área de treinamento - Aldeia da Grama Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 9:30 am por Convidado

» Como aprender um Jutsu dos Uchiha's
Área de treinamento - Aldeia da Grama Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 8:42 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Hyuuga Kiaro (86)
Área de treinamento - Aldeia da Grama EmptyÁrea de treinamento - Aldeia da Grama EmptyÁrea de treinamento - Aldeia da Grama Empty 
Hyuuga BrunoPipoka (11)
Área de treinamento - Aldeia da Grama EmptyÁrea de treinamento - Aldeia da Grama EmptyÁrea de treinamento - Aldeia da Grama Empty 
Nosso Baner

Divulgue em seu site!

NarutoXD-RpG

 

Parceiros

 

 Área de treinamento - Aldeia da Grama

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyuuga Kiaro
ADM's
ADM's
Hyuuga Kiaro


Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/08/2010

Ficha do personagem
Jutsos:
Itens ::
Dinheiro :: 1.500

Área de treinamento - Aldeia da Grama Empty
MensagemAssunto: Área de treinamento - Aldeia da Grama   Área de treinamento - Aldeia da Grama Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 9:29 pm

É aqui que os ninjas e principalmente o Fumakage vem trenar suas tecnicas!

Somente Com a permissão do Fumakage: Hyuuga Kiaro!
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kiaro
ADM's
ADM's
Hyuuga Kiaro


Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/08/2010

Ficha do personagem
Jutsos:
Itens ::
Dinheiro :: 1.500

Área de treinamento - Aldeia da Grama Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento - Aldeia da Grama   Área de treinamento - Aldeia da Grama Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 4:48 pm

Chego! hum ben da hora!

Bom sem mais delongas eu vou te descrever este jutsu

entrego um pergaminho ao Matsuya com a descrição.

nome:Comtrole da fenix
estilo:ninjutsso com armas
Descrição: este jutsu faz basicamente com que o usuario controle as armas como se fossem bonecos. as armas são controladas por fios de chkra ligados aos dedos do usuario (consome pouco chakra) esta habilidade tem 3 niveis:

Genin:nv1: é possivel controlar as armas invocadas com fios de chakra
jutsu: controle de fenix

Chunin:nv2 é possovel invocar papeis bombas das armas pois as armas passam a tewr um selo que os invoca deixando-os amarrados a ela
Jutsu: Furia Fénix

Chunin:nv3: é possivel utilizar uma especie de jutsso de trensformeção para tranformar as armas em papel bomba
Sacrificil de fogo


eu: esta habilidade é muito poderosa e dominada em seu maximo é possivell destruir aldeias o qeu acha?

vai quere?
se quizer fassa o pacto com armas antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kiaro
ADM's
ADM's
Hyuuga Kiaro


Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/08/2010

Ficha do personagem
Jutsos:
Itens ::
Dinheiro :: 1.500

Área de treinamento - Aldeia da Grama Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento - Aldeia da Grama   Área de treinamento - Aldeia da Grama Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 6:02 pm

ok! o primeiro treino vai ser assim:

Para este jutsso tbm é preciso aprender como se abre o pergaminho (assim que vc abre o pergaminho altomaticamente as amas são lançadas a não ser que vc não queira) na [/b]posição certa para lançar as amas nos devidos lugares:
lição 1: abrir o pergaminho e acertar os 10 alvos em sua frente.

bom agora vc vai preparar seu comtrole com fios de chakra:
lição 2: vca vai lançar uma pedra e trazela de volta com um fio de chakra ligado a pedra (no começo tente prenser o fio antes de lançar masi dpois prenda os fios dpois de lançala)

agora á o manejo do chakra aonde vc vai tentar utilizar jutsos atraves de um fio de chakra
Lição 3:
Passo1: vc vai lançar a pedra trazela com o fio e antes que bata em si mesma fassa um jutsso de transformeção permanente (pq se vai utiilizar armas elas não podem voltar a sua forma na batalha) fazendo a pedra vira um traveseiro.

Passo 2: escrava um jutsso de invicação de armas em uma pedra e tende invocar uma arma ou papel bomba usando os fios

Passo 3: Como vc é um genin vc vai fazer o seguinte abrir o pergaminho dizer : Controle da Fenix! fazer as shulrikens darem a volta no alvo (ja que so shurikens fazem curvas) acertar o alvo e dizer: Furia fenix invocar o papal bomba e fazelo explodir

Treine isso e amanha eu volto para ver o jutsu completo! axa ke consegue? se conseguir tera dominado os 3 nvs

OBS: POREM VC SO ESTA ALTORIZADA A UTILIZAR OS 2 SEGUNDO NIVEIS NA GRADUAÇÃO CHUNIN KUANDO VIRAR CHUNIN VOLTE AKI E EU AUTORIZAREI SEU JUTSU!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento - Aldeia da Grama Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento - Aldeia da Grama   Área de treinamento - Aldeia da Grama Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 3:58 pm

Lição 1 : Cheio de medo que errasse abro o pergaminho e dele saem 10 armas e vão em direcção ao alvo , só 3 acertam ...
Eu : - Glup ... Sabia que isso ia ser difícil ...
Abro novamente o pergaminho e desta vez consigo acertar 6 , mas o vento leva uma para baixo do alvo (Oo)
Eu: - ... (Sem Comentários) Err... Vou continuar!
Abro novamente o pergaminho e dessa vez acerto as 10 ... (Aleluia '-')
Eu: - Estava a ver que nunca mais ia conseguir....

Lição 2 : Pego em uma pedrinha e a prendo a um só fio de chackra , e a lanço a 10m tento fazer outro fio de chackra mais sai mal e quando está a 7 metros de mim cai .... Pego em outra pedra e a lanço ... Desta vez a consigo trazer até 5 metros...
Eu: - Aff , podia ser mais fácil Rolling Eyes
Pego em outra pedra e penso *Vai ser dessa !* , a atiro para bem longe com o fio de chackra , faço outro fio de chackra e a puxo até mim ...
Eu: Yes ! Consegui , quando disse : podia ser mais fácil : tava zuando Wink

Lição 3 : Off: Já que só sou genin só posso fazer o 1 passo '-'

Passo 1 : Lanço uma pedra para o ar , lanço um fio de chackra e ao mesmo tempo que lanço o fio uso o Jutsu de Transformação Permanente e faço ela virar uma travesseira ...
Eu : - Bem , esperei que fosse mais dificil Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Kiaro
ADM's
ADM's
Hyuuga Kiaro


Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/08/2010

Ficha do personagem
Jutsos:
Itens ::
Dinheiro :: 1.500

Área de treinamento - Aldeia da Grama Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento - Aldeia da Grama   Área de treinamento - Aldeia da Grama Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 4:27 pm

Aprovada! porem kuando virar chunin volte e fassa o passo 2 e 3!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de treinamento - Aldeia da Grama Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento - Aldeia da Grama   Área de treinamento - Aldeia da Grama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treinamento - Aldeia da Grama
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto XD :: Aldeias :: Vila Oculta da Grama - Kusa-
Ir para: